Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
VIOLÊNCIA

Homem é esfaqueado ao tentar separar briga de casal durante bebedeira

25 janeiro 2021 - 08h55Por Redação

Um homem de 32 anos foi esfaqueado, na madrugada desse domingo (24), depois de tentar separar uma briga de casal em Araguaína, no norte do Estado.

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, os três envolvidos na confusão bebiam juntos quando tudo aconteceu. O primeiro desentendimento aconteceu quando em um certo momento o marido da mulher pediu um cigarro e o outro homem negou.

Um enteado do agressor que presenciou a cena, contou à polícia que mais tarde seu padrasto teria começou a discutir com a esposa, momento em que a vítima identificada como, João Caetano Filho, tentou separar a briga do casal e nisso o marido da mulher armado com uma faca, desferiu um golpe contra ele, que foi atingido no abdômem.

João Filho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado paa o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde foi internado em estado grave.

O autor do esfaqueamento e que não teve seu nome revelado fugiu da cena do crime. A Polícia Militar (PM) realizou patrulhas na região, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.