Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
CINCO FACADAS

Homem é esfaqueado dentro de casa mas antes de morrer revela o nome do assassino

07 novembro 2019 - 08h52Por Redação

Um funcionário de um frigorífico foi morto com várias facadas na noite desta quarta-feira (6) no povoado Água Amarela, em Araguaína norte do Estado.

Nilton Vieiras dos Reis, de 42 anos, foi esfaqueado dentro da sua própria residência. Segundo apurado por nossa reportagem, ele ainda tentou se abrigar em outra casa da frente, mas caiu e não resistindo aos ferimentos morreu no local. A perícia esteve no local e constatou que Nilton foi atingido com no mínimo sete perfurações.  

Vítima foi esfaqueada dentro da própria casa. (Foto: Portal O norte)

Segundo a Polícia Militar,  a equipe foi acionada junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no povoado, mas quando chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

 Testemunhas afirmam que antes de morrer, ele disse o nome do principal suspeito: "Socorro me ajuda, o Nazaro me furou não deixa eu morrer!’’.

Com as informações de quem poderia ser o autor, a PM reliazou buscas na região e localizou um homem que tem o mesmo nome citado pela vítima.

A PM afirma que o suspeito e vítima já foram sócios em um negócio que abriram juntos.

No momento em que a PM chegou na casa do suposto autor do crime, ele estava assistindo TV e negou o acontecido. A polícia encaminhou o suspeito para Delegacia de Plantão de Araguaína.

Após perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. O principal suspeito do crime e testemunhas estão sendo ouvidos pela polícia.

Corpo foi levado para o IML após os procedimentos de perícia. (Foto: Portal O Norte)