Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
VIOLÊNCIA

Homem é esfaqueado e morto em bar após briga por causa de sinuca

26 outubro 2020 - 09h31Por Redação

Um homem de 35 anos, foi assassinado neste domingo (25), com uma facada em um bar de Palmas.

O estabelecimento onde ocorreu o crime fica na Arse-112 (antiga 1.106 sul). Segundo testemunhas aconteceu um desentendimento entre dois homens que bebiam juntos, quando aconteceu o golpe de uma faca, que atingiu a vítima no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito fugiu, mas logo foi identificado pela Polícia Civil e então começaram as buscas.

A Prisão

O homem (que tem 31 anos) foi preso horas após o crime, depois de ser identificado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele ainda tentou se esconder no Distrito de Taquaruçu.

Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime dizendo que foi por causa de uma discussão que começou por um jogo de sinuca. Após a briga, ele foi até sua casa, pegou a faca e retornou ao bar, onde deu um golpe fatal no peito da vítima.

O homem foi levado para a Delegacia e depois encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.