Menu
Busca sábado, 25 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
23ºmin
EM ARAGUAÍNA

Homem é esfaqueado no meio da rua e fica com vísceras expostas

09 setembro 2021 - 09h35Por Redação

Um homem de 28 anos foi parar no hospital em estado grave depois ser esfaqueado e ficar com as vísceras expostas no meio da rua. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (08), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime foi registrado por volta das 21h na Avenida São Francisco do setor Araguaína Sul, quando a vítima identificada como, Jarion Alves da Conceição, foi surpreendida e esfaqueada pelo agressor no meio da rua. 

Jarion da Conceição correu e pediu ajuda em uma residência e caiu no chão com as vísceras expostas. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem ferido foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) consciente mas em estado grave. 

Segundo testemunhas, após o crime o autor fugiu com uma mulher. A Polícia Militar foi acionada e com base nas características repassadas sobre o agressor, conseguiu chegar a um endereço na Rua das Macieiras naquele mesmo setor, onde foi encontrada a mulher que estava com ele. O autor, Thyarlllem da Silva Paz (27 anos), estava escondido na casa e acabou preso em flagrante. 

Autor foi preso escondido em uma residência no mesmo setor. (Foto: Portal O Norte) 

Durante as buscas, os militares também conseguiram encontrar e apreender a faca utilizada no crime. A mulher que estava com o autor também foi encaminhada para delegacia como testemunha. 

Faca usada no crime foi encontrada e apreendida pela polícia. (Foto: Portal O Norte) 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

AO VIVO