Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
ARAGUAÍNA

Homem é espancado e esfaqueado após confusão envolvendo mulher

12 abril 2020 - 18h48Por Redação

Um discussão envolvendo cinco pessoas terminou com um homem espancado e esfaqueado no final da noite deste sábado (11), em Araguaína, Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 23h45, na Rua Lontra do bairro JK, quando populares acionaram o 190 que encaminhou uma equipe policial e durante o patrulhamento próximo ao local os PMs encontraram os suspeitos, entre eles, duas mulheres sendo uma menor de idade e ainda dois homens.

Segundo apurado pela polícia, tudo começou depois que uma das mulheres acusou a vítima de assédio, momento em que os envolvidos se juntaram para agredir o homem, que não teve identidade divulgada. Além de apanhar do grupo ele também foi esfaqueado.

Logo em seguida, os envolvidos fugiram mais todos foram capturados em menos de 10 minutos após o crime.  Segundo apurado por nossa reportagem, todos eles estavam sujos de sangue e um homem com o dedo lesionado devido à ação com a faca. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave. Já os autores foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. 

A faca utilizada no crime foi apreendida e deve passar por perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

De acordo com a polícia, os três maiores permanecerão presos por tentativa de homicídio, já a menor deve responder pelo crime de acordo com a lei para os menores.