Um homem de 35 anos foi assassinado na noite de segunda-feira (30) após ser baleado dentro da própria casa, em Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que três ou quatro suspeitos invadiram a residência e dispararam diversas vezes contra a vítima.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
VÍTIMA TENTOU ESCAPAR
O crime ocorreu por volta das 20h30. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr até a Rua Pequizeiro, onde acabou caindo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
VÁRIOS TIROS
A perícia constatou quatro perfurações por arma de fogo, atingindo o queixo, o rosto, o peito e as costas. Parte da arma utilizada no crime, além de três munições, foi encontrada e recolhida pela Polícia Científica durante a perícia na casa da vítima, localizada na Rua Ebanos.
INVESTIGAÇÃO
O corpo foi levado pelo Samu e, posteriormente, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do assassinato.