Palmas
32º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
34º
DUPLO HOMICÍDIO

Homem é executado em estrada e adolescente é encontrado morto debaixo da cama onde moravam

20 dezembro 2019 - 08h41Por Redação

Duas pessoas foram encontradas mortas em lugares diferentes nesta quinta-feira (20), na cidade de Campos Lindos no Norte do Estado.

Segundo informações preliminares apuradas por nossa reportagem, o primeiro corpo foi encontrado por volta de meia noite, na ribanceira de uma estrada próximo à ponte que liga os estados de Tocantins e Maranhão. 

A princípio, o primeiro caso foi tratado como acidente, porque populares encontraram uma moto caída no meio da estrada e vasculhando o local encontraram o corpo de um homem em uma ribanceira. A perícia foi acionada e quando chegou ao local identificou que a vítima foi atingida por vários tiros. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML). A vítima foi identificada como Nivaldo Bezerra de Souza (32 anos). 

O rabecão mal chegou no órgão no início da manhã desta sexta e já teve que deslocar novamente para a mesma cidade onde segundo informações, outro corpo foi encontrado embaixo da cama, na residência onde a primeira vítima morava, que fica localizada na Rua 3, região central de Campos Lindos. 

A ocorrência está em andamento e ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias da morte na casa, mas a vítima foi identificada como, Deusian Correira da Silva (16 anos) e na resid6encia foi encontrado alguns papelotes de droga.

(Foto cedida ao Portal O Norte)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o imóvel funcionava como boca de fumo e o primeiro homem encontrado morto na estrada já tinha passagens pela polícia e estava em condicional. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.  

*informações atualizadas às 09h28min