Palmas
32º
Araguaína
28º
Gurupi
27º
Porto Nacional
30º
NO TOCANTINS

Homem é morto a facadas e autor ficou sentado em casa esperando a chegada da PM

21 outubro 2021 - 15h28

Nesta quarta-feira, 20, na cidade de Taguatinga, A Polícia Militar prendeu um indivíduo, de 40 anos, suspeito de matar um homem, 38 anos. O criminoso teria atingido a vítima com golpes de faca, depois de uma discussão. 

Durante patrulhamento tático especializado pela Avenida Comercial Sul, a equipe da PM deparou-se com algumas pessoas chorando e aglomeradas, ao desembarcarem visualizaram um corpo caído ao solo no quintal de uma residência.

Testemunhas informaram aos policiais que os indivíduos entraram em discussão, não sabendo precisar o motivo, e o suspeito teria esfaqueado a vítima, que veio a óbito no local. 

Os policiais localizaram o suspeito pelo crime em sua residência. Ele estava na sala sentado em uma cadeira, e confessou o crime dizendo que a vítima havia forçado a entrada em sua residência. 

Diante dos fatos, foi solicitado a perícia e o autor e testemunhas foram conduzidos à delegacia de Polícia de Taguatinga, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio doloso.