Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
TOCANTINS

Homem é morto a pedradas no meio da rua; autores são presos em chácara

10 dezembro 2019 - 11h19Por Redação

Um homem de 36 anos foi morto a pedradas na madrugada de segunda-feira (09), em São Sebastião no Tocantins, na região norte do Estado. Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no assassinato. 

O crime aconteceu perto de um bar no centro da cidade. Moradores acionaram a Polícia Militar quando perceberam a confusão. Uma testemunha disse aos PMs, que a vítima estava sendo agredida por um grupo que usou pedras para atacá-lo. 

A vítima foi identificada como, Antônio Leal, que morreu ainda no local depois de sofrer graves lesões principalmente na cabeça. 

A perícia esteve no local e após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Depois do crime, militares realizaram patrulhamento na região em busca dos autores. Os PMs receberam uma denúncia informando locais onde os envolvidos poderiam estar escondidos, dois deles foram encontrados em uma chácara que fica às margens do rio Tocantins. A prisão aconteceu por volta das 22h30min do mesmo dia. Presos em flagrante, os suspeitos de 20 e 23 anos, confessaram participação no crime e revelaram ainda que havia um terceiro envolvido que fugiu para uma cidade no Maranhão. 

Os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia de Araguatins e devem permanecer presos à disposição da Justiça.