Um homem foi morto no final da manhã desta segunda-feira (08), em um estabelecimento comercial de Araguaína no Norte do Tocantins, onde foi para cobrar uma dívida.
Segundo informações preliminares apuradas por nossa equipe, o crime aconteceu por volta de 11h30 em um bar localizado na Rua Joinville do setor Alto Bonito, onde a vítima chegou no local em uma caminhonete com placa de Colinas do Tocantins, acompanhada de outro homem para cobrar uma dívida do dono do estabelecimento.
Durante a cobrança, o comerciante teria passado apenas parte do valor combinado, momento em que os três homens começaram a discutir e o dono do bar sacou uma arma e efetuou cerca de 5 disparos contra os cobradores. Um deles conseguiu escapar e o outro foi atingido e morreu na hora. A vítima foi identificada como, Eduardo dos Santos Lima (46 anos).
Imagens gravadas por pessoas que estavam no local, mostram que dentro da caminhonete da vítima haviam algumas promissórias.
A perícia também foi chamada e após os procedimentos, o corpo de Eduardo Lima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele tinha aniversariado no último sábado (06).
O dono do bar fugiu e até o fechamento desta matéria não foi localizado. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A arma usada no crime foi apreendida pela polícia.