Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
31ºmax
23ºmin
TOCANTINS

Homem é morto por policial quando atacava outra pessoa a facadas

08 março 2020 - 18h15Por Redação

Uma confusão terminou em morte nesse sábado (07), em Paraíso do Tocantins, quando um policial matou um homem a tiros no momento em que este estava atacando uma terceira pessoa a facadas. 

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu durante uma briga envolvendo duas pessoas, momento em que o militar presenciou um homem correndo atrás de outra pessoa com uma faca. O suspeito armado começou a golpear a vítima, o militar ordenou que os dois se afastassem mas não foi atendido, momento em que o PM efetuou os disparos e o agressor foi atingido e morreu ainda no local. A perícia foi acionada e após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Após o fato, o policial se apresentou na Delegacia de Plantão da Polícia Civil e foi liberado logo depois de ser ouvido. A arma de fogo e faca passarão por perícia. A vítima atacada bem como testemunhas também devem ser ouvidas.

O caso já está sendo investigado através da 6ª Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Paraíso que abriu um inquérito policial que tem previsão de 30 dias para ser concluído.

AO VIVO