Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
TOCANTINS

Homem é morto por policial quando atacava outra pessoa a facadas

08 março 2020 - 18h15Por Redação

Uma confusão terminou em morte nesse sábado (07), em Paraíso do Tocantins, quando um policial matou um homem a tiros no momento em que este estava atacando uma terceira pessoa a facadas. 

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu durante uma briga envolvendo duas pessoas, momento em que o militar presenciou um homem correndo atrás de outra pessoa com uma faca. O suspeito armado começou a golpear a vítima, o militar ordenou que os dois se afastassem mas não foi atendido, momento em que o PM efetuou os disparos e o agressor foi atingido e morreu ainda no local. A perícia foi acionada e após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Após o fato, o policial se apresentou na Delegacia de Plantão da Polícia Civil e foi liberado logo depois de ser ouvido. A arma de fogo e faca passarão por perícia. A vítima atacada bem como testemunhas também devem ser ouvidas.

O caso já está sendo investigado através da 6ª Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Paraíso que abriu um inquérito policial que tem previsão de 30 dias para ser concluído.