Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
FLAGRANTE

Homem de 28 anos é preso após furtar sete peças de picanha em restaurante

03 agosto 2020 - 19h28Por Redação

Um homem de 28 anos foi preso depois de furtar peças de picanha em um restaurante de Araguaína no Norte do Tocantins. 

O flagrante aconteceu por volta das 5h30 da madrugada de domingo (02), quando militares realizavam patrulhamento na avenida José de Brito no setor rodoviário, momento em que avistaram um homem à pé carregando uma caixa em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais constataram que dentro da caixa haviam 7 peças de picanha.

De início o homem identificado como, Edilon Araujo Reis, relatou que encontrou a caixa próximo a um poste de energia, mas os policiais não acreditaram na história contada por ele e realizaram patrulhamento na região na tentativa de identificar o local onde realmente estavam as carnes. Poucos minutos depois, os PMs localizaram um restaurante onde a porta lateral estava aberta e o cadeado violado. 

Diante do fato, Edilon confessou que entrou no estabelecimento, pegou as peças de carne e estava à caminho da Feirinha para trocá-las por droga, assumindo assim que é usuário. 

O suspeito foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia de Plantão. O proprietário foi avisado, compareceu na delegacia e fez o reconhecimento dos produtos e para sua supresa se deparou com o autor do furto que seria um homem que segundo ele, já pediu várias vezes comida no restaurante. 

As peças de picanha furtadas foram devolvidas ao dono do restaurante. (Foto: Portal O Norte)

Após os procedimentos os produtos foram devolvidos ao empresário e o suspeito ficou preso pelo crime de furto.