Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
ARAGUAÍNA

Homem é preso após roubar irmã cadeirante para sustentar vício

22 fevereiro 2021 - 09h02Por Redação

Um homem de 23 anos foi preso, na noite do último sábado (20), depois de roubar o celular da irmã parar comprar drogas em Araguaína, na região norte do Tocantins.

O caso foi registrado por volta das 21h na rua Tucano, do Setor Maracanã. A Polícia Militar (PM) foi informada e se deslocou até o local da ocorrência, onde encontraram a vítima.

Aos militares, a mulher contou que o irmão teria roubado seu celular. De posse das informações, os policiais iniciaram as buscas até localizarem o suspeito que assumiu o crime e informou que vendeu o aparelho em uma boca de fumo.

Com isso, o homem foi preso em flagrante por roubo e segundo a PM, ele já tinha passagem por homicídio, onde teria matado a vítima usando um machado.

Antes de ser levado para a delegacia, o suspeito levou a polícia até a residência onde disse ter vendido o celular por R$ 20 e comprado drogas logo em seguida.

No local não foi encontrado o aparelho mas o possível receptador foi levado para a delegacia, para prestar esclarecimentos. A vítima que é cadeirante, também compareceu na delegacia, para representar contra o irmão.