Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
22ºmin
TOCANTINS

Homem é preso após tentar vender moto furtada em redes sociais

14 agosto 2020 - 09h19

Nesta quinta-feira, 13, policiais militares da cidade de Palmeirópolis e São Salvador, área do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) prenderam um homem de 27 anos, acusado de receptação de uma motocicleta Honda CG 150, FAN ESDI, cor vermelha, placa de Minaçu (GO). A ocorrência foi registrada na cidade de São Salvador.

A intervenção policial se deu após a equipe do serviço ordinário do 2º Pelotão da Polícia Militar, situado a 190 km da sede do 4º BPM ter sido informada pela Polícia Civil de Minaçu (GO), de que a motocicleta citada teria sido furtada, em 11 de abril de 2019, e estava em um anúncio de vendas nas redes sociais, em São Salvador do Tocantins. A anúncio fazia parte de uma oficina mecânica, localizada na Avenida Praião. Segundo a informação da PC a motocicleta estava anunciada como veículo de leilão.

As equipes da PM fizeram a averiguação e localizaram a oficina mecânica, onde o suspeito foi identificado em posse do veículo furtado. Indagado pelos policiais sobre a procedência do automóvel, ele disse ter adquirido como objeto de leilão por R$ 2. 500, mais não apresentou nenhum documento e o chassi do veículo encontrava-se picotado.  O homem recebeu a voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Palmeirópolis, juntamente com a motocicleta para as providências cabíveis.

AO VIVO