Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira (21), com drogas e objetos furtados em Araguaína. O que chamou a atenção da polícia, é que entre os objetos foram encontrados até equipamentos de som de uma igreja evangélica.
Durante a madrugada, a Polícia Militar (PM) localizou o endereço do suspeito e isso só foi possível, após uma vítima ter usado o sistema de rastreamento do seu celular, que havia sido roubado juntamente com sua moto.
A PM seguiu então até o endereço e encontrou o assaltante, identificado como, Fernando Soares Fernandes (21). O suspeito, que já é conhecido da polícia, estava em sua casa, no Setor Presidente Lula. Na residência, estava também sua companheira e uma criança.
No local, a polícia encontrou então além dos outros objetos, alguns equipamentos de som.
Questionado sobre a procedência, o suspeito alegou ter comprado de um homem que estaria detido no presídio Barra da Grota. No entanto, a polícia reconheceu ser de uma igreja que havia sido assaltada dez dias antes.
Além dos equipamentos de som, foram encontradas drogas, balança de precisão, máquinas usadas na construção civil, uma bicicleta avaliada em cerca de R$ 8 mil reais e uma grande quantia de dinheiro.
Apesar do rastreamento está indicando o local, a motocicleta e o celular da primeira vítima não foram localizados.
Fernandes foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão por receptação e tráfico de drogas.