Palmas
31º
Araguaína
30º
Gurupi
32º
Porto Nacional
32º
AÇÃO POLICIAL

Homem é preso no Tocantins suspeito de roubo e corrupção de menores

08 julho 2020 - 18h43

Policiais Civis da 63ª Delegacia de Paraíso, comandados pelo delegado José Lucas Melo efetuaram na tarde desta terça-feira, 7, a prisão de um indivíduo de 23 anos de idade. Ele é foragido da Justiça pelo crime de e roubo e corrupção de menores e suspeito de praticar crimes diversos, sobretudo, patrimoniais, naquele município. O homem foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão, quando se encontrava em uma residência, localizada no setor Vila Regina.  

De acordo com a autoridade policial, o suspeito vinha sendo investigado há alguns dias e sua prisão se deu em virtude da prática dos crimes de roubo e corrupção de menores. “Tão logo tomamos conhecimento sobre os delitos praticados, passamos a realizar investigações e diligências no sentido de identificar o autor dos crimes, sendo que após alguns dias, conseguimos levantar fortes indícios do envolvimento desse rapaz de 23 anos nos crimes apurados”, disse o Delegado.

Em seguida, o Delegado representou pela prisão do homem, a qual foi deferida e cumprida nesta terça-feira. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi colocado à disposição do Poder Judiciário na Casa de Prisão Provisória de Paraíso. As investigações serão intensificadas no sentido de apurar a participação do homem em mais crimes cometidos em Paraíso e região.