Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
FLAGRANTE

Homem é preso por dirigir sob efeito de álcool em Araguaína

17 março 2022 - 11h35

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira, 17, em Araguaína, um homem de 24 anos, por dirigir sob efeito de álcool. O autor havia acabado de causar um acidente no setor Araguaína Sul.

Após acionados via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a guarnição se deslocou ao endereço mencionado, onde de acordo com informações, havia ocorrido um acidente de trânsito. Ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já estava realizando os primeiros socorros às vítimas: um homem, 29 anos e uma mulher, 24 anos, que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento. O suspeito, um homem, 24 anos, permaneceu no local do acidente, e apresentava sinais de embriaguez, o mesmo recusou-se a fazer teste de etilômetro. A motocicleta Honda/NXR 160, de cor vermelha, conduzida por um homem, 29 anos, trafegava na Rua Das Jaqueiras, Sentido Sul/Norte e o veículo Fiat/Palio, de cor vermelha, transitava na Rua das Amoreiras sentido Oeste/Leste, quando houve a colisão.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais. Sendo que o suspeito foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, a Polícia Técnico Científica foi acionada e realizou os trabalhos. Ressalta-se que a motocicleta foi levada ao Pátio SIPAR, por estar em situação irregular, já o veículo foi entregue aos familiares do suspeito.