Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
DENÚNCIA ANÔNIMA

Homem é preso por estuprar a própria filha durante sete anos

26 maio 2022 - 08h53

Um homem de 41 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha durante aproximadamente sete anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira, 25. A ação que resultou na captura do indivíduo foi realizada por policiais civis da 7ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (7ªDEAMV), de Miracema do Tocantins, com apoio de agentes da 67ª DP, do mesmo município.

As investigações da Polícia Civil tiveram início após o recebimento de uma denúncia anônima informando que, na zona rural de Miracema, na região conhecida como Serra da Lopa, um pai estaria abusando sexualmente da própria filha, que atualmente tem 17 anos.

Com base nas informações, as equipes da 7ª DEAMV intensificaram os trabalhos investigativos e conseguiram constatar a veracidade das informações. A adolescente que estaria sendo abusada desde os 10 anos, foi submetida a exames periciais que confirmaram os estupros, que ocorriam na residência da família na zona urbana de Miracema. Desse modo, a delegada responsável pelo caso representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo.

De posse da ordem judicial, os policiais aprofundaram as buscas e localizaram o paradeiro do homem, na zona rural de Miracema, onde efetuaram a captura do mesmo e o conduziram até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde a autoridade policial deu comprimento ao mandado de prisão por estupro de vulnerável.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Penal de Miracema do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.