Palmas
29º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
ESTAVA FORAGIDO

Homem é preso suspeito de estuprar as filhas da própria cunhada

19 junho 2020 - 08h24Por Redação

Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira, em Arapoema, no Norte do Tocantins. Ele é suspeito de estuprar duas meninas de 13 anos de idade na cidade de gama no Distrito Federal. 

Conforme  o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima, as equipes da 38ª DP tomaram conhecimento de que um homem foragido da Justiça do DF estaria escondido na região. Com base nas informações obtidas, os policiais civis iniciaram diligências e conseguiram, após uma grande busca pela zona rural de dois municípios, localizar o indivíduo em uma casa na zona rural de Arapoema e efetuaram a prisão dele mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Após ser capturado, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca do Gama – DF. 

Segundo o delegado Marco Aurélio, as vítimas são filhas da cunhada do susposto autor.

Vale ressaltar que, segundo a lei brasileira, qualquer ato libidinoso ou sexual com menores de 14 anos é considerado estupro, pois as vítimas são vulneráveis. Neste caso, são irrelevantes o histórico sexual da vítima ou a existência de consentimento.