Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
NESTA MADRUGADA

Homem esfaqueia namorado e cunhado de sua ex-mulher; vítimas foram parar no hospital

11 outubro 2020 - 08h39Por Redação

Dois irmãos ficaram feridos durante uma confusão em um bar na madrugada deste domingo (11), em Araguaína, no Norte do Tocantins.

A ocorrência foi registrada por volta das 2h em um estabelecimento no setor Jardim Paulista, onde as vítimas estavam, no momento em que o ex-marido da namorada de um dos irmãos chegou no local e começou a agredir verbalmente a mulher. O atual companheiro interviu para defendê-la e acabou esfaqueado pelo agressor, assim como o seu irmão, que também se envolveu na discussão. O autor das facadas fugiu logo em seguida. 

Segundo informações preliminares, uma das vítimas foi atingida por três perfurações sendo duas na região do abdômen e outra próximo ao peito. Este foi socorrido por terceiros e levado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Já a segunda vítima foi atingida em um dos braços e na lateral do tórax. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também foi encaminhado para o HRA, mas não corre risco de morte. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por profissionais do hospital, depois que o dois homens deram entrada na unidade. A equipe da PM realizou patrulhamento nas proximidades da casa do agressor, mas até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido localizado. 

Conforme apurado pela polícia, a briga teria sido motivada por ciúmes, mas ainda não há detalhes sobre o caso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.