Menu
Busca sábado, 28 de março de 2020
(63) 99292-6165
Araguaína
32ºmax
23ºmin
Assembleia Legistativa Março
EM ARAGUAÍNA

Homem invade quintal, arranca roupa da vizinha e tenta fazer sexo à força com ela

10 dezembro 2019 - 16h56Por Redação

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (10), um homem suspeito de tentar estuprar uma vizinha, no setor Monte Sinai, em Araguaína, Norte do Estado. 

O caso aconteceu em novembro e a polícia cumpriu hoje o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça contra o suspeito. 

Segundo apurado pela polícia, a vítima estava deitada em uma cama no quintal de casa, quando o vizinho se aproximou com outro homem e agarrou a mulher à força. A vítima disse que ele tampou a boca dela e a ameaçou de morte. Já o segundo suspeito ficou observando e não tocou na mulher. 

A vítima contou para a polícia que o estuprador rasgou sua blusa, tirou a calça que ela usava mas ela resistiu o quanto pôde e conseguiu gritar por socorro. 

O delegado responsável pelo caso, Romeu Fernandes de Carvalho Filho, disse que um outro vizinho ouviu os gritos da mulher e foi verificar. Os suspeitos então fugiram sem que o estupro fosse consumado. 

De acordo com a polícia o acuado é reincidente em crimes sexuais, inclusive foi condenado por estupro em 2013 também em Araguaína.

Preso hoje, ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue investigado pela Polícia Civil. 

AO VIVO