Palmas
25º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
27º
ACABOU PRESO

Homem mata o próprio cunhado a facadas em discussão durante bebedeira

19 agosto 2021 - 12h32

Na noite de quarta-feira, 18, a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos suspeito de homicídio, na cidade de Lagoa da Confusão. O indivíduo matou o próprio cunhado a golpes de faca. A faca utilizada no crime foi apreendida pelos policiais militares em uma residência, onde o suspeito foi encontrado.

Por volta das 21h50, a PM recebeu informações de que um homem de 31 anos, havia sido conduzido ao hospital de Lagoa da Confusão, onde veio a óbito minutos depois, vítima de arma branca (faca).  

De posse das informações a PM dirigiu-se ao local em que ocorreu o crime, e constatou que a vítima e o suspeito se desentenderam depois de ingerirem bebidas alcoólicas, momento em que o suspeito, um homem de 23 anos, atingiu a vítima, e fugiu do local.

Minutos depois, através de diligência, a PM descobriu o lugar em que o suspeito estava. O homem foi encontrado dentro de uma residência ainda sujo de sangue, e a faca utilizada no crime a poucos metros dele. O indivíduo foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de Paraíso do Tocantins, para os procedimentos legais cabíveis.