Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
IMPRUDÊNCIA

Homem morre após grave acidente entre moto e caminhonete; motorista fugiu

31 agosto 2020 - 11h01Por Redação

Um homem de 59 anos morreu depois de se envolver em um grave acidente no final da tarde desse domingo (30), em Porto Nacional, região central do Tocantins. 

A colisão aconteceu na entrada da ponte da cidade e envolveu uma moto e uma caminhonete. O condutor da motocicleta foi identificado como, Domingos Aires Neto, que depois de se chocar contra o carro acabou colidindo em um poste de energia, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo da vítima e a moto no local do acidente. Testemunhas relataram que o motociclista colidiu no retrovisor da Ranger, momento em que perdeu o controle da direção e acabou colidindo no poste. 

Uma equipe de Bombeiros também foi acionada para o local e constatou a morte do senhor Domingos, que estava sem capacete e apresentava várias escoriações no rosto e no corpo, além de uma fratura em um dos braços. 

Ainda de acordo com relatos de populares, somente 15 minutos depois do acidente é que alguém parou no local e acionou o resgate. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. 

A perícia também esteve no local e após os procedimentos o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional e depois liberado para os familiares.