Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
ACIDENTE FATAL

Homem morre após ser atropelado por carro em avenida movimentada de Palmas

03 setembro 2021 - 12h54Por Redação

Um homem de 29 anos morreu depois de ser atropelado em uma avenida movimentada de Palmas na manhã desta sexta-feira (03). 

O acidente aconteceu na avenida JK, próximo à quadra Arse 12, antiga 106 Sul. A via é uma das mais movimentadas da cidade, onde se concentram agências bancárias, padarias e lojas de roupas.

Segundo testemunhas, a vítima identificada como Carlos Alexandre da Silva, atravessava a avenida fora da faixa de pedestres quando foi atingido por um carro que ficou com a parte da frente destruída. O motorista permaneceu no local prestando socorro e depois foi conduzido para a delegacia.   

Um estudante de medicina que presenciou o atropelamento prestou os primeiros socorros para o homem. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também tentaram reanimar a vítima que não resistiu e morreu ainda no local. 

O trecho da via onde aconteceu o acidente precisou ser bloqueado e o trânsito ficou parado e agentes de trânsito deram apoio, controlando o tráfego sentido oeste leste) entre as avenidas NS-04 e NS-06. 

 Carlos Alexandre era morador de Paraíso do Tocantins e tinha uma empresa que realizava entregas de encomendas na capital. O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal para o velório. Ele deixa a esposa e um filho.

Vítima do atropelamento foi identificada como Carlos Alexandre da Silva — Foto: Reprodução/Faceboo