Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
POLÍCIA INVESTIGA

Homem morre após ser encontrado esfaqueado embaixo de pé de manga

12 outubro 2021 - 14h31Por Redação

Um homem de 56 anos foi encontrado esfaqueado ao lado de um canivete embaixo de um pé de manga nos fundos de uma casa abandonada em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao endereço localizado na Rua 11 do setor Nova Araguaína, a vítima ainda estava com vida. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foram chamadas sendo uma delas avançada e chegaram minutos depois da PM. As equipes realizaram os primeiros socorros e tentaram reanimar Raimundo Nonato por mais de 30 minutos mas ele não resistiu e morreu ainda no local. 

De acordo com o apurado pela PM, antes do incidente, Nonato estava bebendo em companhia de outra pessoa que não teve o nome divulgado e conversou com a polícia. Segundo ele, o amigo dizia que iria tirar a própria vida. O homem que estava com Nonato disse que os dois bebiam em outro lugar e foram para debaixo desse pé de manga. Ele se afastou por uns minutos para conversar com uma terceira pessoa e quando voltou encontrou Nonato sangrando bastante com um ferimento na altura da virilha do lado direito. O amigo relatou ainda que pegou Nonato nos braços e pediu ajuda de vizinhos. 

A perícia esteve no local para apurar as circunstâncias da morte e a principal suspeita é de que o caso tenha sido um suicídio. 

O canivete encontrado ao lado da vítima foi apreendido e a ocorrência registrada para ser investigada pela Polícia Civil.  

Canivete encontrado ao lado da vítima. (Foto: Portal O Norte) 

Após os procedimentos, o corpo de Nonato foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).