Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
ALERTA!

Homem morre asfixiado por fumaça e carregador na tomada pode ter sido a causa da tragédia

16 outubro 2019 - 10h10Por Redação

Um homem de 37 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (16), depois que colchões pegaram fogo dentro de sua casa em Gurupi, Sul do Estado. 

O incidente aconteceu no setor Sol Nascente, o irmão da vítima foi quem acionou o Corpo de Bombeiros para abrir o imóvel mas quando conseguiram entrar encontraram Rangelclay Gomes da Silva já sem vida, caído no chão ao lado de uma cama.

Vítima morava em um quarto separado no fundo da casa de sua mãe.

A principal suspeita é de que o homem morreu asfixiado após inalar fumaça, porque a equipe encontrou no quarto um colchão de outra cama queimado próximo da cama em que ele dormia. 

Foto: Jairo Santos/TV Anhanguera

Rangelclay morava em um quarto separado nos fundos da casa onde vive sua mãe e a avó, elas disseram que não perceberam quando ocorreu o incidente. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada por volta de 6h30 e já não tinha mais fogo no local mas havia marcas de fumaça nas portas e janelas. 

Ainda conforme os Bombeiros, a vítima também apresentava lesões pelo corpo. Apesar disso, apenas a perícia vai confirmar as causas da morte e o que provocou o incêndio.

A perícia esteve no local e encontrou um carregador plugado em uma tomada dentro do quarto logo acima da cama incendiada. Uma das suspeitas é de que houve um curto-circuito na tomada mas só o laudo pericial que deve confirmar o fato.