Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
NORTE DO ESTADO

Homem morre com faca na mão depois de se envolver em uma discussão

11 abril 2020 - 12h58Por Redação

Uma discussão terminou com uma pessoa morta e outra ferida na tarde deste sábado (11), em Babaçulândia no Norte do Tocantins. 

O crime aocnteceu por volta das 15h na Rua Dovile de Souza no bairro de Areia, quando dois homens estavam brigando e entraram em vias de fato, momento em que ambos acabaram esfaqueados. Um deles, identificado inicialmente apenas como Jaime, morreu ainda no local com uma faca na mão.

Já o outro envolvido atingido no peito e próximo ao pescoço, foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

A Polícia Militar de Araguaína foi acionada e à caminho da ocorrência encontrou a ambulância em que estava um dos homens feridos, conhecido pelo apelido de “Caneco”. Ele foi escoltado até a unidade hospitalar. 

A perícia também foi chamada e após os procedimentos, o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína recolheu o corpo da vítima fatal. 

Segundo informações preliminares, a briga teria iniciado por causa de um jogo de sinuca. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.