Um homem de 34 anos morreu vítima de mal súbito em um quarto de motel em Araguaína na tarde deste domingo (28).
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Militar uma equipe foi acionada para prestar apoio ao Samu no motel localizado no perímetro urbano da TO-222. A vítima que se encontrava em um dos quartos acompanhada de outra pessoa, não resistiu e morreu ainda no local.
Ainda de acordo com a PM, a acompanhante relatou que ambos haviam chegado recentemente ao motel quando o homem passou mal de forma repentina. Diante da situação, a recepção do estabelecimento foi acionada e orientou o chamado imediato do SAMU. A equipe médica compareceu ao local, realizou os procedimentos de atendimento, porém constatou o óbito da vítima identificada como Jhonatan Gama.
Os militares realizaram o contato com familiares, orientando-os quanto aos procedimentos legais para recolhimento do corpo, que ficou sob responsabilidade do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), conforme protocolo para casos de morte aparentemente natural.
A ocorrência foi devidamente registrada e o local liberado após as providências cabíveis.


Ainda de acordo com a PM, a acompanhante relatou que ambos haviam chegado recentemente ao motel quando o homem passou mal de forma repentina. - Crédito: Reprodução 


