Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
CRIME BRUTAL

Homem morre depois de ser espancado e esfaqueado com faca de serra

03 maio 2021 - 15h15Por Redação

Um homem de 43 anos morreu, na tarde deste domingo (02), depois de levar pancada na cabeça e se golpeado com uma faca de serra em Augustinópolis, no Bico do Papagaio.

O caso aconteceu no bairro São Pedro, por volta das 17h20. A Polícia Militar (PM) foi informada por causa de um esfaqueamento e, ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida e levada para o hospital. Apesar disso, Gessivaldo da Conceição Martins não resistiu e morreu.

A PM conseguiu identificar e prender um suspeito, que contou que estava em uma luta corporal com a vítima e uma terceira pessoa decidiu interferir. Ele contou que usou uma faca de serra para ferir Gessivaldo Martins nas costas.

Com base nas informações, as diligências continuaram, para conseguir localizar o segundo envolvido, o que ocorreu no bairro Santa Rita. Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou que realmente ocorreu um desentendimento com a vítima.

Segundo ele, durante a luta corporal, ele deu uma paulada na cabeça de Gessivaldo Martins, mas achou que não tinha sido nada muito grave e saiu do local. Além disso contou que não viu o momento da facada.

As armas que foram utilizadas no crime, o pedaço de madeira e a faca, foram apreendidas. A Polícia Científica foi chamada no local, para realizar a perícia. Os suspeitos e os objetos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante.