Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
EM ARAGUAÍNA

Homem passa mal e morre em chácara depois de comer melancia e tomar pinga

20 junho 2020 - 19h53Por Redação

Um homem de 43 anos morreu depois de passar mal em um chácara na tarde deste sábado (20), na zona rural de Araguaína no Norte do Tocantins. 

O caso aconteceu em uma propriedade à cerca de 20km da cidade. Segundo informações preliminares, a vítima identificada como, Gilmar Pessoa Farias, estava há dois dias na chácara de amigos e nesta tarde depois de acordar de um cochilo, comeu uma melancia e foi tomar banho no córrego que passa pelo local, onde também estava tomando cachaça.

Chácara fica à cerca de 20km de Araguaína. (Foto: Portal O Norte)

Pouco depois de entrar na água, Gilmar começou a passar mal ficando pálido, sem reação e desmaiando logo em seguida. Ele foi retirado da água, levado para dentro da casa e o dono da chácara tentou reanimar o amigo com massagem cardíaca mas ele não reagiu. 

A vítima não resistiu e morreu ainda no local. (Foto: Portal O Norte)

Sem acesso à rede de telefonia na região, um dos amigos teve que ir até a cidade para conseguir chamar o socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar, foram até a chácara mas Gilmar já estava morto.  

Samu apenas constatou o óbito. (Foto: Portal O Norte)

O dono da chácara, disse à nossa reportagem que a vítima trabalhava em serviços de manutenção de chácaras e fazendas.

A perícia também foi acionada e após os procedimentos o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte só deve ser confirmada após exames de necrópsia.