Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
26º
Porto Nacional
25º
NA REGIÃO NORTE

Homem procura delegacia para dar queixa contra a ex-mulher e termina preso

17 outubro 2020 - 08h50Por Redação

Um homem de 39 anos procurou nesta sexta-feira (16), a Polícia Civil de Colméia, na região norte do Tocantins, alegando que a ex-esposa dele não estava permitindo sua convivência com os filhos.

Mas na delegacia, a polícia descobriu que ele estava foragido há mais de um ano acusado de violência doméstica contra a mesma mulher que ele foi denunciar. O nome do suspeito não foi divulgado. 

A Secretaria de Segurança Pública informou que ele foi até a 45ª Delegacia de Polícia pela manhã e que durante o registro da ocorrência contra a mulher os policiais consultaram a ficha criminal do homem, como é praxe nestas situações. Foi quando encontraram o mandado de prisão em aberto. Com a descoberta, o homem foi levado para a Cadeia Pública de Colméia, para aguardar audiência de custódia.

As agressões teriam ocorrido durante a separação do casal, em 2019. Ele teve a prisão preventiva decretada na época porque a Justiça entendeu que a mulher poderia estar em risco. Não foram divulgados detalhes de como foram as agressões.