Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
SUPERMERCADOS CAMPELO SUPER BANNER
CONTINUA FORAGIDO

Homem que agrediu funcionária de influenciadora, se feriu com faca em chamada de vídeo

09 agosto 2024 - 11h28Por Da Redação

A Polícia Militar procura Júnior Borges (35 anos), depois que ele invadiu o local de trabalho de sua ex-mulher, surpreendeu a vítima que foi violentamente agredida na manhã desta sexta-feira (09), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

Segundo relatos da influenciadora Jheinny Kelly que é patroa da vítima de 23 anos, ontem Júnior teria tentado contra a própria vida. Ele chegou a fazer uma ligação de vídeo para o celular da ex, onde usava uma faca para se ferir e quebrou um objeto na própria cabeça. "Ele é um louco, doente um psicopata!", disse a influencer em um vídeo em seu Story no Instagram. 

Acidente

"Hoje de madrugada ele estava visivelmente descontrolado, fui até a casa dele mas ele não quis falar comigo e saiu dirigindo em alta velocidade o carro da empresa em que trabalha, quase atropelando pessoas e acabou capotando o veículo na BR-153 sentido Wanderlândia", disse Danilo Alves que é amigo da vítima e que também estaria sofrendo ameaças por defendê-la e apoiá-la.

Em seu perfil Jheinny Kelly disse que Lucas Borges foi parar no hospital mas fugiu da unidade.

Separados

Segundo depoimento da vítima à polícia, o ex-casal viveu juntos por 4 anos mas eles estavam separados há cerca de 20 dias e que desde então ela estava recebendo frequentes ameaças de morte por parte de Júnior. 

Na quinta-feira (08), ela pediu Medida Protetiva de Urgência (MPU).

Invasão e Agressões 

Nesta manhã quando o autor invadiu o Bronze, a mulher foi agredida com socos no rosto, foi derrubada no chão e ele ainda tentou enforcá-la.

Ao Portal O Norte, Danilo que é amigo da vítima disse que na hora que o agressor invadiu o local, ela ainda conseguiu mandar uma mensagem rápida para ele dizendo que Júnior estava no local. "Eu fui na mesma hora para lá, quando ele percebeu minha chegada soltou ela e fugiu". 

O que diz a polícia

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida à Delegacia de Plantão para registrar um Boletim de Ocorrência e a PM informou ao Portal O Norte que as outras equipes de policiais que estavam em patrulhamento foram informadas sobre a situação e estiveram nos possíveis endereços do suposto autor, realizando diligências na região com objetivo de prender o suspeito, mas até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido encontrado.

O caso segue a cargo da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.