Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
NORTE DO ESTADO

Homem é preso após tentar matar cunhado com golpes de foice

27 maio 2021 - 09h12Por Redação

Um homem de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (26), suspeito de tentar matar o próprio cunhado com golpes de foice em Piraquê, no norte do Estado.

O caso foi registrado em dezembro de 2020, após um suposto desentendimento entre o autor e a vítima (50 anos). Segundo a Polícia Civil, o cunhado, que é o dono da fazenda onde tudo ocorreu, tinha arranjado um emprego para o suspeito.

Os dois estavam sozinhos quando a briga aconteceu. Segundo o delegado Felipe Crivelaro, o investigado teria atingido o outro homem com um golpe de foice na cabeça e pensou que ele havia morrido. Para fugir, ele ainda roubou a motocicleta que estava na fazenda.

A motivação da briga não foi informada, nem o nome dos envolvidos. Apesar dos ferimentos, o cunhado acabou sobrevivendo e levou 20 pontos na cabeça. De acordo com o delegado Crivelaro, o homem foi alvo de uma operação da polícia em 2020 por outro crime.

Agora ele está preso por tentativa de latrocínio e deve aguardar na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína, onde permanecerá à disposição da Justiça.