Um carro foi incendiado na noite desta terça-feira (23) no setor João Lisboa, em Gurupi, região sul do Tocantins. A Polícia Civil investiga a suspeita de que o crime tenha sido cometido pelo ex-companheiro de uma mulher que estava de mudança e recebia ajuda do dono do veículo.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
AMEAÇAS ANTES DO CRIME
De acordo com o relato do proprietário, ele ajudava a prima e a amiga dela durante a mudança quando começou a receber ameaças do suspeito, ex-companheiro da amiga de sua prima.
Por volta das 23h, o homem teria ido até a residência, jogado gasolina no carro estacionado na rua e ateado fogo.
VEÍCULO DESTRUÍDO
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas o carro ficou completamente destruído. Após o ataque, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
O dono do veículo afirmou não ter nenhuma relação amorosa com a mulher que motivou os ciúmes do suspeito, mas mesmo assim foi alvo das ameaças.
AÇÕES POLICIAIS
A Polícia Militar fez patrulhamento na região, mas não encontrou o acusado. Os militares orientaram a mulher a solicitar medida protetiva contra o ex-companheiro.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e continua as buscas para localizar o suspeito.


Dono do carro disse para a polícia que não tinha relacionamento amoroso com a mulher e apenas estava ajudando - Crédito: Reprodução 


