Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (26), em Guaraí, suspeito de praticar importunação sexual. Inicialmente, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de invasão de domicílio.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o suspeito, namorado de uma das irmãs da vítima, teria tentado violentá-la sexualmente. Após conseguir escapar da agressão, a vítima trancou o suspeito dentro da residência, onde ele continuou a fazer ameaças contra ela e uma segunda pessoa.
FUGA E CAPTURA
Com autorização da moradora, os policiais entraram na casa, mas o homem já havia fugido, pulando os muros das residências vizinhas. De imediato, a equipe da Polícia Militar iniciou buscas pela região.
Após cerca de 40 minutos de patrulhamento, o suspeito foi localizado. No momento da abordagem, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.
MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO
Durante a identificação, a polícia constatou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.
O suspeito, a vítima e a testemunha que acionou a PM foram encaminhados à Central de Flagrantes de Guaraí, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.


Homem foi preso pela Polícia - Crédito: Divulgação PM


