Palmas
32º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
EM FILADÉLFIA

Homem vai parar atrás das grades após ameaçar matar cunhada com espingarda

13 julho 2021 - 15h56Por Secom

Um homem de 29 anos, suspeito pelo crime de posse irregular de arma de fogo, e também de ameaçar a cunhada, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na segunda-feira, 12, em Filadélfia, norte do Estado. A captura foi realizada, logo após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência, informando que havia sido ameaçada de morte por seu cunhado.

Segundo a delegada regional Ana Maria Varjal, após ouvir os relatos da vítima, de que seu cunhado havia lhe apontado uma espingarda, do tipo bate bucha e a ameaçado no contexto de violência doméstica, os agentes passaram a efetuar as diligências e foram até a residência onde o homem se encontrava. Com a permissão do dono do imóvel, que inclusive confirmou as ameaças, os policiais civis adentraram a casa onde localizaram o suspeito, bem como a espingarda com a qual havia cometido o crime.

Os policiais civis deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a delegacia em Araguaína, onde a autoridade policial plantonista indiciou o homem por posse irregular de arma de fogo. Foi arbitrada fiança, como ele não pagou a quantia estipulada, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.