Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
VIOLÊNCIA E MORTE

Homens encapuzados invadem casa e matam jovem na frente da mulher

11 março 2020 - 09h47Por Redação

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (11), dentro da própria casa em Cristalândia, na região central do Tocantins.

O crime aconteceu por volta das 3h30, quando homens encapuzados arrombaram a residência localizada no bairro São Jorge e surpreenderam a vítima que foi brutalmente atacada. De acordo com a Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que 4 homens chegaram no imóvel. 

A vítima identificada como,  Ivan Erinaldo Soares Bezerra, estava com sua companheira no momento do ataque mas ela não foi ferida. Logo depois que os criminosos fugiram, a mulher acionou o 190 e o socorro. Ivan foi encaminhado para o hospital da cidade mas por causa da gravidade dos ferimentos precisou ser transferido e morreu à caminho do hospital de Paraíso do Tocantins. 

A perícia também foi chamada para apurar as circunstâncias do crime e o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Segundo relatos de testemunhas, o adolescente já tinha sido ameaçado de morte. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.