Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
ACIDENTE FATAL

Idosa morre depois de ser atropelada por motorista na saída de comércio

20 outubro 2020 - 20h43Por Redação

Uma idosa morreu depois de ser atropelada na tarde desta terça-feira (20), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O acidente aconteceu por volta das 16h30m no Setor Barra da Grota, na rua que passa na lateral da praça do setor, quando o motorista de um caminhão de pequeno porte atingiu a senhora de 81 anos. O condutor fugiu sem prestar socorro. 

De acordo com testemunhas, a idosa identificada como Mariana Lima de Sena, estava andando na rua, momento em que o caminhão deu uma marcha à ré e passou por cima da vítima. O motorista estava em um comércio local fazendo compras. Ao perceber o que havia acontecido, o homem deixou a cena do atropelamento seguindo sentido Novo Horizonte. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas a vítima morreu à caminho do Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ela sofreu ferimentos graves, teve hemorragia interna, parada cardíaca e não resistiu. 

Vítima foi socorrida mas não resistiu. (Foto: Cedida ao Portal O Norte)

Pessoas que estavam na hora afirmaram que o motorista envolvido ficou com medo de ser agredido. A placa do carro não foi anotada mas populares disseram que o autor é um homem conhecido na localidade. 

A PM fez patrulhamento na região mas não localizou o motorista. No Novo Horizonte, parentes do motorista foram localizados e informados do acidente. 

Até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia se apresentado na Delegacia de Plantão.

A perícia esteve na cena para apurar as circunstâncias do atropelamento e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.