A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Deusdedith Carvalho Nogueira, de 65 anos, condenado a 14 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em agosto de 2022, em Guaraí. Após ser condenado pela Vara Criminal, o réu tentou recorrer em liberdade, mas, ao tomar conhecimento da sentença definitiva, fugiu.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
INVESTIGAÇÕES DO CASO
O crime veio à tona após a mãe da vítima registrar ocorrência alegando que a filha teria sido abusada por um homem desconhecido na rua. Porém, durante as investigações, a própria vítima relatou que os abusos partiram de familiares. Outro parente envolvido foi preso no decorrer das apurações.
DENÚNCIAS
Informações que possam levar ao paradeiro do condenado podem ser repassadas anonimamente pelos telefones:
(63) 3901-7168 WhatsApp: (63) 3464-4201 ou (63) 3464-1943 (plantão da 7ª CAPC).
A Polícia Civil garante o sigilo total das denúncias.
POSIÇÃO DA POLÍCIA CIVIL
O delegado Adriano Carrasco, titular da 5ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Guaraí), destacou a gravidade do caso. “Trata-se de um crime de extrema gravidade, com sentença já definida pela Justiça. A fuga do acusado demonstra a periculosidade do indivíduo e reforça a importância da atuação policial para localizá-lo e garantir que a pena seja devidamente cumprida”, afirmou.


O réu tentou recorrer a Justiça para responder em liberdade - Crédito: Divulgação SSP


