Palmas
31º
Araguaína
26º
Gurupi
26º
Porto Nacional
31º
IMPRUDÊNCIA

Idoso de 80 anos é atropelado quando atravessava avenida em faixa de pedestres

22 julho 2020 - 10h25

Um idoso de 80 anos foi atropelado por uma motocicleta, na manhã desta quarta-feira (22), em Araguaína no Norte do Tocantins.

O acidente aconteceu por volta das 8h45, quando a vítima atravessava a Avenida Filadelfia em uma faixa de pedestres, no trecho que fica em frente a praça de alimentação na região da Feirinha, momento em que foi atingido por uma moto. 

O idoso identificado como, Adelvaldo Pereira da Silva, sofreu várias escoriações e teve uma fratura exposta. Socorrido por uma equipe de Bomeiros, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado no local, o condutor da moto identificado como, Bruno Silva (23 anos), disse aos policiais militares, que seguia na avenida atrás de um veículo que passou pela faixa sem frear e quando ele passou não avistou o idoso: "Foi muito rápido", disse o motociclista ao explicar que não conseguiu evitar o atropelamento. 

Segundo a PM, a motocicleta envolvida no acidente está com a documentação em dias, já o condutor não possui Carteira Nacional de habilitação (CNH) e foi conduzido para a Delegacia de Plantão para ser ouvido.