JBS Coronavírus
Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
21ºmin
VIOLÊNCIA

Idoso de quase 80 anos mata homem com facada no peito dentro da própria casa

14 julho 2020 - 08h25Por Redação

Um homem de 45 anos foi morto com uma facada no peito na noite dessa segunda-feira (13), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h nas Rua Jatobá do setor Araguaína Sul. Segundo informações preliminares, a vítima identificada como, Cicero Rodrigues de Souza, estava na residência de um idoso de aproximadamente 80 anos e que os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas, momento em que começaram a discutir e o idoso se armou com uma faca e desferiu um golpe na altura do peito direito da vítima. 

Mesmo esfaqueado, Cícero correu mas caiu à cerca de 100 metros do local do esfaqueamento e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado mas apenas constatou o óbito. 

Na casa a PM encontrouuma faca com vestígios de sangue e que possivelmente foi a usada no assassinato. No chão da residência também foi identificada uma grande quantidade de sangue. 

 A perícia também esteve no imóvel e após os procedimentos liberou o corpo para ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

O autor da facada fugiu. A PM foi acionada e realizou buscas na tentativa de localizar o idoso mas até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

 

 

AO VIVO