Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
ARAGUAÍNA

Idoso desaparece em saída para pescaria e corpo é achado embaixo de ponte

07 novembro 2020 - 14h47Por Redação

Um idoso de 77 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (06), depois de perder o controle da moto e cair de uma ponte em Araguaína, no norte do Estado.

De acordo com um amigo da vítima, Adailton Rodrigues Morais (67), eles tinham saído para pescar e durante o percurso, o idoso desapareceu. Ao perceber a ausência do colega, ele voltou para a cidade e avisou aos familiares do ocorrido.

Assim, deram início as buscas pelo paradeiro de José Ribamar Matos da Costa, que só foi encontrado por volta das 20h. O corpo foi localizado debaixo de uma ponte, que fica aproximadamente dois quilômetros após o povoado Água Amarela.

O idoso estava ao lado de sua motocicleta e sofreu uma queda de cinco metros de altura. A moto foi encontrada em pé e a vítima estava de bruços com a cabeça embaixo do veículo. O capacete tinha uma rachadura.

A perícia foi realizada no local e constatou que o corpo não havia nenhum sinal de agressão. O corpo foi removido com o apoio dos bombeiros, devido ao difícil acesso ao local.

O idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado para a família após os procedimentos legais.