Um homem de 71 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de estuprar uma menina de cinco anos. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira, 26, no setor Lago Azul 1, em Araguaína.
No endereço do fato os policiais encontraram o idoso sendo agredido por moradores que ficaram revoltados com a atitude dele. Com a aproximação da viatura, os agressores dispersaram e deixaram o homem deitado no chão com várias escoriações pelo corpo.
Três mulheres disseram que ingeriam bebida alcóolica juntamente com a mãe da vítima quando esta teve que sair e optou em deixar a menor dormindo num quarto da casa onde estavam reunidas. O idoso, que também estava na residência, foi visto por duas testemunhas passando a mão no corpo da menor. As mulheres que presenciaram a cena gritaram por socorro e o local foi invadido por populares que iniciaram as agressões.
O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Samu. Após receber atendimento médico os policiais militares conduziram o indivíduo à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Ao Portal O Norte, Zacarias Júnior que é advogado de defesa do suspeito afirmou que seu cliente nega a autoria do crime e relata que foi apenas um mal entendido. "Ainda não tivemos acesso aos autos mas vamos iniciar o trabalho e no final provaremos sua inocência", garantiu o advogado.