Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
CRIME BRUTAL

Idoso morre após ser atacado e espancado dentro da própria casa

14 janeiro 2021 - 08h21Por Redação

Um idoso de 65 anos morreu na noite dessa quarta-feira (13), depois de ser violentamente atacado dentro da própria residência em Araguaína, no norte do Estado.

Segundo informações preliminares, a vítima identificada como, Antônio Pereira da Silva, foi encontrada por vizinhos depois de pedir socorro. Ele era um pequeno comerciante que morava sozinho em uma casa na rua 41 do setor Nova Araguaína, que também usava para vender diversos produtos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O idoso chegou a ser atendido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da unidade de socorro. Conforme apurado por nossa reportagem, ele estava bastante ferido, apresentava diversas lesões na cabeça e não conseguia se mexer. No local do crime havia bastante sangue da vítima espalhado no chão e a residência estava revirada. 

Um morador afirmou ter visto dois indivíduos correndo na rua logo depois do crime. Segundo testemunhas, a vítima era uma pessoa pacata e não tinha tinha desafetos.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local e realizou diligências na região na tentativa de localizar os autores do crime brutal, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. O objeto usado para ferir a vítima também não foi encontrado na residência.

A suspeita é de que trata-se de um latrocínio [roubo seguido de morte]. 

A perícia também foi chamada e após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil seguirá com as investigações.