Palmas
23º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
24º
ACIDENTE FATAL

Idoso morre após ter motocicleta atingida por caminhonete na TO-010

18 março 2022 - 09h29Por G1 Tocantins

Um homem de 64 anos morreu nesta quinta-feira (17) em um acidente de trânsito na TO-010, entre Lajeado e Tocantinia, na região central do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por uma caminhonete enquanto pilotava uma motocicleta.

O acidente aconteceu por volta de 15h. A polícia foi chamada e quando chegou no local encontrou o motociclista com ferimentos graves e sem vida.

Conforme o motorista da caminhonete envolvida, os dois transitavam no mesmo sentido quando o condutor da motocicleta, que estava em sua frente e apoiando na faixa da direita, teria feito uma conversão à esquerda. Segundo ele, a caminhonete não conseguiu parar e nem desviar e por isso acabou colidindo na moto.

A PM informou que um enfermeiro que estava no veículo prestou atendimento de primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A perícia foi realizada e o corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

O condutor da caminhonete foi apresentado à delegacia de Polícia Civil de Miracema, mas não apresentava sinais de embriaguez.

A motocicleta, os documentos e um celular do idoso foram entregues ao filho da vítima.