Menu
Busca domingo, 24 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
33ºmax
23ºmin
COLISÃO FATAL

Idoso morre em grave acidente entre moto e carro dirigido por adolescente

19 setembro 2021 - 12h27Por Redação

Um idoso de 63 anos morreu depois que a moto que ele conduzia foi atingida por um carro no perímetro urbano da BR-153 em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (18), próximo ao setor Barros. Segundo testemunhas, os veículos seguiam na mesma direção quando aconteceu a colisão.

Conforme apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto identificado como, Manoel Castro dos Reis, momentos antes do acidente, teria ultrapassado dois veículos e na sequência tentou fazer uma conversão de uma pista para outra em local proibido, quando acabou sendo atingido por um Sandero de cor branca que ele tinha acabado de ultrapassar. O senhor Manoel não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

O motorista do carro envolvido no acidente, fugiu do local deixando o carro abandonado no acostamento. De acordo com a PRF, o motorista era um adolescente de 17 anos. 

Motorista era um adolescente que segundo a tia, pegou o veículo sem sua permissão. (Foto: Portal O Norte)

A tia do menor se apresentou como dona do automóvel e disse que o sobrinho havia pegado o carro sem sua permissão. 

Após os procedimentos de perícia, o corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Seu Manoel não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. (Foto: Divulgação)

AO VIVO