Menu
Busca quinta, 21 de novembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
31ºmax
22ºmin
Assembleia Legislativa - Novembro
CENAS FORTES!

Imagens mostram jovem de Araguaína sendo brutalmente espancada até desmaiar

22 outubro 2019 - 14h45Por Redação

Circula nas redes sociais nesta terça-feira (22), vídeos que mostram duas jovens de Araguaína sendo brutalmente agredidas, por outros jovens. 

As imagens são fortes. Em um dos vídeos mostra uma das mulheres amarrada a uma árvore, momento em que uma comparsa filma enquanto outros dois agressores batem fortemente na vítima usando pedaços de pau que são quebrados nas costas, pernas e braços dela, que chora, grita e implora para que parem, mas os autores continuam as agressões até o momento em que ela parece ter desmaiado de tanto apanhar. 

Um outro vídeo replicado junto com esse, mostra outra moça, aparentemente dentro de um banheiro. Com hematomas na cabeça, bastante assustada e chorando, ela forma com as mãos as letras que representam as iniciais do grupo criminoso, Comando Vermelho e é obrigada a repetir os dizeres que o agressor ordena:"Eu mosquei e vim na cidade do Comando Vermelho...".

As duas jovens agredidas são amigas e ao que tudo indica, com base nas gravações, o espancamento seria motivado por rivalidade entre facções. A principal suspeita é de que as jovens teriam envolvimento com outro grupo criminoso. 

Uma fonte do Portal O Norte confirmou que conhece as jovens e destacou que elas tem envolvimento com pessoas de conduta duvidosa e até uso de entorpecentes. As duas são mães de crianças pequenas.

Uma imagem que também está circulando nas redes, mostra como ficou a jovem espancada na árvore. Ela apresenta vários hematomas pelas costas e braços. 

O Portal O Norte procurou a Polícia Civil, para saber mais informações sobre os crimes. Ao site, o delegado Bruno Boaventura afirma que o caso não chegou a ser registrado em nenhuma delegacia de Araguaína e que as amigas aparentemente estavam em outra cidade.

O Major Levi da assessoria de comunicação da Polícia Militar, disse ao Portal O Norte que o canal está aberto para receber qualquer denúncia sobre o caso e que possa ajudar a identificar e capturar os autores. 

AO VIVO