Um carro pegou fogo na noite desta sexta-feira (19), por volta das 19h, na rotatória próxima ao Hipermercado Assaí, em Palmas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar rapidamente as chamas.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
NENHUMA VÍTIMA
Ao chegar ao local, os bombeiros isolaram a área e confirmaram que não havia vítimas no veículo. O incêndio atingiu principalmente a parte da frente do carro.
AÇÃO RÁPIDA DOS BOMBEIROS
As equipes atuaram na contenção das chamas, abriram o capô, desligaram a bateria e realizaram o rescaldo para evitar que o fogo voltasse a se espalhar.
TRÂNSITO ISOLADO
Após a contenção do incêndio, os bombeiros permaneceram no local para manter o isolamento até a chegada da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM) ou a retirada do veículo por guincho.


Incêndio foi controlado pelos bombeiros; chamas atingiram a parte da frente do automóvel; não houve registro de vítimas - Crédito: Divulgação 


