Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
REVOLTA E DOR!

Inconsolável, pai desabafa em vídeo ao ver filho executado no Parque Cimba

29 novembro 2019 - 00h45Por Redação

A revolta, tristeza e dor, de um pai ao ver o filho assassinado foi testemunhado na tarde dessa quinta-feira (28), no Parque Cimba em Araguaína, Norte do Estado.

O senhor, Florisvaldo Antônio de Sousa, perdeu o filho de apenas 17 anos. Em entrevista à nossa equipe, ele afirmou que Leonardo Gomes de Sousa era usuário de drogas e estava sendo ameaçado de morte. 

O pai disse que apesar do filho não ter passagem pela polícia, ele descobriu que recentemente o adolescente estava praticando pequenos furtos na empresa que ele trabalhava e relatou que câmeras de segurança teriam flagrado as ações criminosas.

Florisvaldo revelou ainda que há alguns dias, Leonardo estava sendo ameaçado de morte por conta de um relógio roubado e que o autor teria ido inclusive na residência da família onde a sua esposa, mãe do menor, também foi ameaçada. 

Visivelmente abalado, o pai conta que desde a semana passada tem buscado ajuda do poder público para internar o filho para tratar o vício em drogas. Ele disse que nos últimos dias procurou várias vezes a Defensoria Pública: “Eles não fizeram nada! E o resultado está aqui: meu filho morto!”, lamentou. 

O pai do adolescente assassinado disse também ter uma forte suspeita de quem teria tirado a vida de Leonardo: “Eu quero só reconhecer pra ver se é o mesmo que ameaçou ele”, garantiu.

Entenda o Caso

Leonardo de Sousa foi executado a tiros no Parque Cimba nessa quinta-feira (28). Logo depois do assassinato a polícia prendeu dois suspeitos durante perseguição no setor Brasil. Com a dupla foi apreendido um revólver com duas munições deflagradas e um celular. 

(Foto: Portal O Norte)

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.