Dois irmãos gêmeos de 18 anos suspeitos de terem assassinado um homem em Filadélfia, na região norte do Estado, foram indiciados pela Polícia Civil na sexta-feira (08).
Os dois são suspeitos de terem assassinado um jovem de 18 anos com 21 facadas e terem enterrado o corpo em uma cova rasa. Eles tiveram a prisão preventiva deferida ainda na sexta-feira.
Eles foram indiciados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Eles confessaram o crime e disseram que o motivo era uma dívida de drogas. No decorrer da investigação, ainda foi descoberto a participação de um menor de idade.
Um dos irmãos já tinha sido indiciado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O outro confessou ter cometido um homicídio com arma de fogo quando ainda era menor de idade.
Os dois estão presos desde o mês passado, quando tentaram fugir do Estado. Eles estão detidos na Unidade Penal de Araguaína, à disposição da Justiça.
Irmãos do crime
Os dois são suspeitos do homicídio ocorrido em Filadélfia, em quem um corpo foi encontrado enterrado, em estado de decomposição e com ferimentos de causados por uma arma branca.
Devido ao estado em que o corpo foi achado, a identificação da vítima foi feita utilizando o método de destacamento das “luvas epidérmicas”, que é usado para coletar as impressões digitais.
As digitais que foram coletadas no exame foram testadas com as impressões digitais do prontuário civil. O cadáver é de um jovem de 18 anos, que teve um Boletim de Ocorrência do desaparecimento registrado.